Voxel

StarCraft II: Wings of Liberty comemora um mês de aniversário com novo patch

Último Vídeo

Img_original
StarCraft II: Wings of Liberty
está celebrando o seu aniversário de um mês com um patch que trará novos recursos e ajustes de balanceamento. O patch 1.1 deve ser disponibilizado ainda em setembro e virá com uma variedade de melhorias, incluindo novos recursos para mods, aprimoramentos e correções de bugs para o editor, algumas melhorias para o jogo personalizado, suporte para o 3D Vision da NVIDIA, e opções de teclas de atalho no Padrão (US) e Padrão para canhotos (US).

Alterações de Balanceamento

Uma mudança básica é fazer com que as unidades amigas sejam incapazes de oferecer visão após serem destruídas.  Assim, unidades inimigas que foram reveladas anteriormente não poderão ser selecionadas como alvo.

Mapas

Serão adicionadas rochas destrutíveis no mapa Oásis do Deserto para facilitar a proteção da expansão natural. Além disso, a parte central do mapa (área com torres) fora estreitada.

Protoss

Duas alterações fundamentais são previstas para o fanáticus: seu tempo de produção está será aumentado de 33 para 38 segundos e o tempo de espera do portal de dobra está sendo aumentado de 23 para 28 segundos. Rushes com fanáticus atualmente são muito poderosos nos variados níveis de habilidade. Principalmente os rushes que usam do artifício de "proxy" para construir portais perto da base inimiga atacando-a rapidamente no começo da partida.

Terrano

Existem várias alterações em andamento para os terranos. Os exterminadores contra os zergs são mais fortes que o previsto. Devido ao aumento no tempo de produção do fanáticus, é possível que os exterminadores se tornariam um problema contra o protoss com a combinação de quartéis em proxy, casamatas e demolidores. Portanto, o tempo de produção dos exterminadores irá de 40 para 45 segundos. Rushes com exterminador + casamata ou soldado + casamata são um problema para o zerg. Embora este rush não tenha força suficiente para destruir completamente o jogador zerg, ele sofre uma desvantagem considerável, seja na imposição de ter que cancelar uma expansão rápida ou seja na impossibilidade de sair de dentro de sua base principal por um bom tempo. Devido a isso, o tempo de construção de casamatas vai de 30 para 35 segundos.

Img_originalTanques de cerco em números elevados estão se saindo muito bem nas batalhas. Em partidas mais longas, tanques de cerco estão muito dominantes contra todas as unidades terrestres. Uma pequena série de unidades terrestres leves e sem blindagem serão capazes de ter um melhor desempenho contra os tanques de cerco. Com isto em mente, os danos causados pelo modo agressivo do tanque de cerco será alterado de 50 para 35, +15 vs. Blindado. Seguindo esta linha, os aprimoramentos relacionados aos danos serão alterados de +5 para +3, +2 vs. Blindados. Esta alteração reduz o dano padrão dos tanques de cerco contra unidades leves e sem blindagem, assim como seu dano em área.

Atualmente há uma carência de boas contramedidas terrestres contra os cruzadores de batalha e além disso, estas naves se saem muito bem contra uma grande variedade de unidades. Não é fácil produzir um cruzador de batalha devido ao seu alto custo, porém é possível que haja situações de impasse em partidas multijogador (1x1, 2x2, etc) que possibilitam a produção dos mesmos. Em geral, os cruzadores de batalha são muito fortes em comparação ao seu custo e a situação de impasse causado pelos terranos estão resultando em partidas menos interessantes. Seus danos serão reduzidos em unidades terrestres de 10 para 8.Img_originalZerg

O dano do mammuthus está sendo reduzido de 15, +25 vs. Blindado para 15, +20 vs. Blindado. Esta redução está relacionada com as alterações feitas no cruzador de batalha e no tanque de cerco. Assim como o cruzador de batalha, mammuthus simplesmente são muito poderosos levando em consideração o seu custo e a dificuldade de acumulá-los. Além disso, é difícil contra atacar um ataque mammuthus quando eles fazem parte de um exército diversificado O ataque contra construções do Mammuthus (ataque Ram) será removido pois a taxa de dano é muito similar ao seu ataque normal que agora também será usado em construções. Quando os mammuthus focam seus ataques em um conjunto de construções menores tais como o depósito de suprimentos, o ataque "Ram" na verdade está causando uma quantidade inferior de danos em comparação ao ataque normal já que este ataque "Ram" não causa danos em área.
 
E além...
 
A Blizzard está de olho nas mensagens nos fóruns e estão criando uma lista de recursos e bugs para serem revistos em patches futuros. A empresa tem planos de médio a longo prazo de evoluir a experiência do jogo personalizado e em breve irá aperfeiçoar as características sociais com a implementação de canais de chat.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.