Stardew Valley tem lançamento para PS Vita confirmado

Stardew Valley tem lançamento para PS Vita confirmado

Último Vídeo

A desenvolvedora ConcernedApe e a editora Chucklefish anunciaram nesta segunda que Stardew Valley será lançado para PS Vita. O anúncio, feito no blog oficial do jogo, Stardew Vallew Developer Blog, revelou também sua data de lançamento: 22 de maio deste ano.

Eric Barone, o desenvolvedor do game, já havia falado sobre a possibilidade de uma versão de Stardew Valley para PS Vita no começo de 2017, mas a confirmação só veio em dezembro. A ConcernedApe também confirmou que o jogo seguirá o sistema de cross-buy, ou seja, quem comprar a versão para PS Vita também receberá a versão para PlayStation 4, e vice-versa.

Para quem não está familiarizado com o jogo, Stardew Valley é um RPG que lembra as primeiras versões de Harvest Moon. Os jogadores cuidam da própria fazenda, e podem customizar personagens e casas, começar uma família, explorar cavernas, encontrar tesouros, enfrentar monstros e muito mais!

Stardew Valley foi lançado pela primeira vez em 2016, para PC, e já conta com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A versão para PS Vita será lançada no dia 22 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários