Starfield começou a ser desenvolvido no final de 2015

Starfield começou a ser desenvolvido no final de 2015

Último Vídeo

Anunciado oficialmente durante a E3 2018, Starfield não é exatamente um projeto novo dentro da Bethesda. Durante a Gamelab, em Barcelona, o diretor Todd Howard revelou que sua equipe começou a trabalhar no novo game no final de 2015, logo após Fallout 4 ser lançado oficialmente.

Segundo ele, a Bethesda tem planos de fazer algo diferente de seu tradicional mundo de fantasia medieval desde 2004, mas somente agora conseguiu trabalhar essa ideia. “Ficção científica épica, isso sempre esteve na minha mente. Pós-apocalíptico, Fallout, foi nossa primeira escolha. Ficção científica foi nossa segunda, na época, quando conseguimos a licença de Fallout. Iríamos fazer nosso próprio universo pós-apocalíptico se não conseguíssemos Fallout”, explicou Howard.

Ideia que demorou a se desenvolver

O diretor explica que a produção de Starfield demorou um pouco a engrenar, e que de vez em quando a Bethesda voltava ao projeto para registrar uma marca ou falar sobre ele. “O que vamos fazer? Então começamos a trabalhar nele logo depois de Fallout 4 ser finalizado, em novembro de 2015”, explicou.

Starfield

Ainda sem data de lançamento, o novo game promete fazer a estreia da Bethesda na próxima geração de consoles, que ainda não tem data para chegar às lojas. No entanto, a companhia também deu a entender que poderemos ver o jogo no PlayStation 4 e no Xbox One, mesmo que de forma menos impressionante do que sua versão para plataformas mais poderosas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários