Será? Starfield tem chances de ser lançado para a atual geração também
44
Compartilhamentos

Será? Starfield tem chances de ser lançado para a atual geração também

Último Vídeo

Apesar da ambição "estelar" e do anúncio oficial para a "próxima geração", Starfield não necessariamente descarta a atual. Isso de acordo com Todd Howard, um dos nomes mais antigos da Bethesda, em entrevista ao Eurogamer, que quis esclarecer o que exatamente significa aquele "próxima geração" proclamado pela publisher em sua conferência para a E3 2018.

"Que sistemas vamos colocar nele, os requisitos de hardware...são coisas a serem determinadas. Estamos explorando isso; estamos pensando muito, muito no futuro, construindo algo que consiga manusear a próxima geração de hardware. É nisso que nossa mente está focada agora. Mas não significa que não poderia existir nos sistemas atuais também", declarou o chefão.

A equipe idealizou Starfield em 2004, 14 anos atrás, mas só em 2015 conseguiu botar a mão na massa, após o lançamento de Fallout 4. Howard descreve o projeto como algo "diferente" e diz que haverá o "DNA" da Bethesda nele. Será algo avançado, mas que os fãs joguem e "sintam que é da Bethesda".

Portanto, fica aí a chance de Starfield ser lançado para PS4, Xbox One, PC, PS5 e um Xbox Two da vida. O que você acha? Comente logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários