Stargirl é a nova campeã de Infinite Crisis, MOBA baseado no universo da DC

Stargirl é a nova campeã de Infinite Crisis, MOBA baseado no universo da DC

Último Vídeo

Infinite Crisis, título do gênero MOBA (Multiplayer/Massive Online Battle Arena) que tem como base o universo da DC Comics, tem chamado pouca atenção do público em comparação aos seus concorrentes do mesmo estilo. Mesmo com uma repercussão abaixo do esperado, a desenvolvedora Turbine não deixou de investir no game e está preparando o terreno para mais uma campeã.

Trata-se de Stargirl, heroína da DC que não possui uma história tão trágica quanto outros personagens do mesmo universo. Entretanto, isso não a torna uma opção menos competente que outros campeões de Infinite Crisis, fato que você pode constatar no vídeo de apresentação a seguir em que suas habilidades e estilo de jogo são detalhadamente analisados.

É bastante interessante ver que a Warner Bros., publicadora do título, está incentivando a inclusão de personagens menos conhecidos do universo da DC. Ao menos a Stargirl não é uma variação do Batman (Nightmare Batman e Glaslight Batman), Super-Homem (Nightmare Superman e Mecha Superman) ou Lanterna Verde (Arcane Green Lantern e Atomic Green Lantern).

Mas o elogio à iniciativa termina por aqui, já que a companhia parece ter acabado de anunciar uma nova “skin” para o Lanterna Verde que o torna “mais jovem” e custa 650 Crisis Coin (moeda corrente do game). Pelo menos não é mais um campeão baseado no herói e esperamos que a Turbine e Warner Bros. tragam outros personagens para a trama, como o Adão Negro (Black Adam), o Exterminador (Deathstroke) e o Caçador de Marte (Martian Manhunter) – para citar apenas alguns.

A Stargirl deve estar disponível a partir da próxima quarta-feira (15), quando game receberá uma nova atualização. Lembrando que Infinite Crisis é um jogo online e totalmente gratuito. Portanto, se você ainda não o conhecia e gosta bastante do gênero MOBA, vale a pena dar uma olhada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.