State of Decay 2 ganha patch com tamanho generoso repleto de correções
141
Compartilhamentos

State of Decay 2 ganha patch com tamanho generoso repleto de correções

Último Vídeo

A Undead Labs liberou na última sexta-feira (1) um patch com tamanho generoso para State of Decay 2 voltado a corrigir alguns dos principais problemas do game. Com quase 20 GB de tamanho (o mesmo espaço ocupado pelo jogo base), a atualização promete resolver problemas de conectividade e diversas questões relacionadas ao modo cooperativo do game.

State of Decay 2

Entre as questões resolvidas estão feixes de luz que não eram exibidos de forma correta, portas que surgiam abertas quando na verdade estavam fechadas e bugs que impediam finalizar o jogo com os legados de Xerife e de Líder Militar. Além disso, foram solucionados bugs relacionados a mudanças de armas, à incapacidade de acessar seu depósito de materiais e ao desempenho no uso da CPU.

A lista de mudanças de State of Decay 2 — que você pode conferir na lista neste link — também contém aprimoramentos para a mixagem de áudio e para o sistema de colisão do jogo, entre diversas outras melhorias. Em seu site oficial, o chefe da Undead Labs, Jeff Strain, agradeceu o apoio da comunidade de jogadores e garantiu que diversas novidades interessantes devem ser oferecidas em breve para quem continuar apostando no jogo de sobrevivência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários