Voxel

State of Decay: meio milhão de unidades vendidas e modo sandbox em produção

Último Vídeo

Desde que foi lançado pela Undead Labs na Xbox LIVE Arcade, no dia 5 de junho, State of Decay já vendeu mais de meio milhão de unidades, Com isso, o game se tornou o jogo original que atingiu a marca mais rapidamente na Xbox LIVE, de acordo com a Microsoft.

De acordo com a desenvolvedora do game, a engine do jogo (chamada de FateEngine) oferece muitas possibilidades. Entre elas, a criação de um modo de mundo aberto, o qual está sendo desenvolvido no momento.

“Nós estamos trabalhando em um modo sandbox criado especificamente para ser um simulador de sobrevivência. Posso confirmar que estamos prestando atenção aos pedidos dos fãs e que as suas necessidades estão guiando as nossas prioridades de desenvolvimento”, esclareceu o diretor executivo do game, Jeff Strain, em entrevista ao Xbox Wire.

State of Decay foi lançado no dia 5 de junho pela Undead Labs exclusivamente para o Xbox 360. O game pode ser adquirido por 1600 Microsoft Points (US$ 20, cerca de R$ 40 na conversão direta) pela Xbox LIVE Arcade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.