Supernatural ganha livro de receitas inspiradas na série

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural ganha livro de receitas inspiradas na série

[/i]Supernatural[/url] está chegando ao fim, com a temporada final da série sendo lançada em breve, mais precisamente no dia 10 de outubro. Mas, para os fãs não ficarem com tantas saudades dos irmãos Dean e Sam Winchester, um livro de receitas inspiradas na série está sendo lançado: “Supernatural: O Livro de Culinária Oficial”.

O livro traz pratos inspirados em personagens e locais da série. As receitas são bem completas e detalhadas, incluindo fotos, ilustrações e modificações das receitas originais.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/16/16153905702160.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Supernatural ganha livro de receitas inspiradas em locais e personagens da série. Fonte: (Insight Editions/Divulgação)

“Seja você um chef experiente, cozinheiro iniciante ou apenas um entusiasta de lanchonetes como os Winchesters, Supernatural: The Official Cookbook traz à vida uma variedade de receitas salgadas e doces do programa. Quando eles não estão mantendo a humanidade segura de todos os tipos de ameaças de outro mundo, Dean e Sam costumam ter tempo para comer e planejar seus próximos passos para caçar monstros em uma lanchonete de cidade pequena. Este guia culinário completo apresenta alguns dos pratos favoritos dos irmãos, incluindo o café da manhã de Dean, Pig 'NA Poke, cheeseburger e batatas fritas, bolo de anjo, saladas de Sam e, claro, torta!”

Supernatural: O Livro de Culinária Oficialé de autoria de Jule Tremaine e tem fotografias de Jessica Torres. O livro já está em pré-venda, no site da Amazon, pelo preço de US$ 20,99 e será lançado oficialmente no dia 5 de novembro de 2019. E você, está pronto para sentir uma experiência gastronômica digna dos irmãos Wincherster?

Vale lembrar que a 15ª — e última — temporada de Supernatural estreia no dia 10 de outubro no canal de TV americano, The CW.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.