Steam aprova lançamento de jogo adulto sem nenhuma censura
131
Compartilhamentos

Steam aprova lançamento de jogo adulto sem nenhuma censura

Último Vídeo

Após o lançamento de uma nova série de filtros de conteúdo, parece que o Steam finalmente está liberando a adição de novos games adultos para a plataforma. Uma novidade nesse sentido é que, ao contrário do que fez no passado, parece que o sistema agora permite a adição de jogos com conteúdos gráficos que não foram censurados.

Um dos exemplos disso é Negligee: Love Stories, que originalmente só poderia entrar no Steam caso removesse suas cenas com conteúdo sexual ou as censurasse. Segundo os desenvolvedores publicaram no Twitter, uma versão completa sem qualquer espécie de alteração está programada para ser lançada na próxima sexta-feira (14) — anteriormente era preciso baixar um patch à parte para desbloquear os conteúdos mais gráficos do game.

Steam

Com isso, a Valve cumpre sua promessa de “permitir de tudo” no sistema, contanto que isso não viole as leis ou constitua uma “trollagem intencional”. No entanto, a plataforma continua recomendando que pornografia não deve ser inclusa em games, só exibindo conteúdos considerados adultos caso os jogadores marquem a opção de exibir conteúdo sexual adulto em suas pesquisas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários