Steam: cerca de 1,2 milhão de pessoas tinham Fallout 4 no dia do lançamento

Steam: cerca de 1,2 milhão de pessoas tinham Fallout 4 no dia do lançamento

Último Vídeo

Não há dúvidas de que a comunidade aguardava ansiosa pelo lançamento de Fallout 4, e uma prova disso é que, no lançamento do game (que aconteceu no último dia 10), aproximadamente 1,2 milhão de pessoas já tinham o título mais recente da Bethesda adicionado às suas bibliotecas de jogos do Steam. A informação foi divulgada no perfil Steam Spy do Twitter. 

Tal número representa uma grande marca para a produtora, especialmente quando observamos que The Elder Scrolls V: Skyrim, outro título da Bethesda que é bastante popular entre os jogadores, está presente nas contas de pouco mais de 9,4 milhões de pessoas.

De acordo com o gráfico presente no site Steam Spy, atualmente Fallout 4 está presente nas contas de 1.267.128 pessoas – ou seja, cerca de 70 mil cópias foram vendidas em aproximadamente dois dias.

Se Fallout 4 terá forças para superar The Elder Scrolls V: Skyrim no que diz respeito à presença no maior número de contas no Steam? Isso só o tempo poderá responder. Enquanto isso, você pode se divertir com o game tanto na versão para computador quanto nas destinadas ao Xbox One e ao PlayStation 4.

Você faz parte do grupo de 1,2 milhão de jogadores que tinha Fallout 4 no Steam no dia do lançamento? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.