Titans escala ator transgênero para viver Jericó, o filho de Deathstroke

1 min de leitura
Imagem de: Titans escala ator transgênero para viver Jericó, o filho de Deathstroke

O jovem YouTuber Chella Man foi anunciado no elenco da 2ª temporada de Titans, a série dos Titãs do DC Universe. O ator, que é trangênero e surdo, irá interpretar Joseph Wilson, ou Jericho, o filho super-poderoso de Slade Wilson, o Deathstroke (Exterminador).

A descrição oficial do personagem diz que o personagem ficou mudo depois que seu pai não conseguiu resgatá-lo de ter suas cordas vocais cortadas por assassinos. "Jericho tem a capacidade única de possuir alguém apenas fazendo contato visual. Este herói gentil, porém orgulhoso, provou ser um Titã formidável”.

Jericho é o filho de Deathstroke (ou Exterminador) nos quadrinhos dos Jovens Titãs

A escalação de Man confirma os rumores recentes sobre os novos personagens que serão apresentados na 2ª temporada de Titans. Na semana passada, Esai Morales já havia sido anunciado no papel de Slade Wilson, e se espera que uma atriz seja anunciada em breve no papel da irmã de Jericó, Rose Wilson Worth, a Devastadora.

Veja também: Titans: escalado ator para viver Deathstroke na 2ª temporada

Chella Man será Joseph Wilson, o Jericho, em Titans

Esse é o primeiro trabalho como ator de Chella Man, que trabalha como modelo, estuda na Universidade de Nova York e mantém um canal no YouTube com mais de 200 mil seguidores.

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.