Dracula: série da Netflix com a BBC tem trailer divulgado

1 min de leitura
Imagem de: Dracula: série da Netflix com a BBC tem trailer divulgado

Se você é fã da série Sherlock, vai ficar feliz com o novo anúncio da BBC em parceria com a Netflix: Dracula. A série em três partes traz Claes Bang no papel de Conde Dracula, é escrita por Mark Gatiss e Steven Moffat (criador de Sherlock) e produzida pela Hartswood Films. O primeiro teaser trailer já foi divulgado e deixa todo mundo com vontade de saber ainda mais sobre o mundo sombrio dos vampiros. Confira abaixo.



Inspirado na obra clássica de Bram Stoker, Dracula terminou de ser filmado em agosto deste ano e traz de volta o terror ao tema. Como podemos ver no trailer, a série traz cenas fortes e arrepiantes, como todo filme de vampiro deve ser. A história se passa na Transilvânia de 1897, onde o Conde Dracula está fazendo planos contra a Londres vitoriana.


Além de cenas grotescas simples, como uma mosca entrando dentro de um olho e unhas sendo arrancadas, temos todo o talento de Bang ao olhar para sua próxima vítima e falar a frase "Tente se manter calmo, você está se saindo muito bem", trazendo aquele frio na espinha de quem assiste por saber exatamente o que vai acontecer.


Veja também: Dracula: minissérie da Netflix e da BBC divulga primeiras fotos do vampiro


Para dirigir a série, um time de peso: Jonny Campbell (Westworld), Damon Thomas (Killing Eve) e Paul McGuigan (Sherlock). A série Dracula ainda não tem data para ser lançada, mas já sabemos que vai ao ar na BBC One na Inglaterra e na Netflix no resto do mundo.


Este texto foi escrito por Dayan Jorge Alvarez Valente via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.