Depois do iPhone 8, usuários também reclamam de ruídos no áudio do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Depois do iPhone 8, usuários também reclamam de ruídos no áudio do iPhone X

Desde que o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus foram lançados, muitos usuários vêm reclamando de problemas com o sistema de reconhecimento Face ID, com a tela, com a bateria e com o áudio. E o mais recente flagship da Maçã, o iPhone X, também vem apresentando disfunções com relação a esse último quesito: os donos dos aparelhos vêm apontando barulhos semelhantes a estalos e zumbidos ao reproduzir músicas, vídeos, alarmes, ringtones e até mesmo durante as ligações telefônicas com o volume alto.

Isso é perceptível em determinadas músicas e até mesmo no ringtone que comprei na loja do iTunes

“Adoro o telefone, mas queria saber se alguém teve algum problema com os alto-falantes, que crepitam um pouco quando você aumenta o volume no máximo”, afirmou uma pessoa um em um tópico no fórum do MacRumours. “Isso é perceptível em determinadas músicas e até mesmo no ringtone que comprei na loja do iTunes”, confirmou outro participante da discussão.

“Escuto muita música no iPhone X e notei os estalos imediatamente nos alto-falantes”, adicionou um consumidor. “Uma vez que muitos de nós parecem estar experimentando esses estalos, suponho que seja algo relacionado ao software ao invés do hardware”, projeta mais um.

Até agora são dezenas de postagens semelhantes no Reddit, na seção do MacRumours e também no Twitter. A Apple ainda não se manifestou sobre o assunto — e nem sobre o surgimento de uma linha verde em alguns dispositivos — e quais medidas deve adotar para corrigir essa falha. Se você já tem um iPhone X e também notou algo parecido, não deixe de comentar abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.