Robin Wright revela que House Of Cards quase foi cancelada após escândalo de Kevin Spacey

1 min de leitura
Imagem de: Robin Wright revela que House Of Cards quase foi cancelada após escândalo de Kevin Spacey

House Of Cards chegou "muito, muito perto" de ser cancelada após o escândalo que expôs casos de assédio envolvendo o protagonista Kevin Spacey, revelou a atriz Robin Wright em uma entrevista ao Net-A-Porter.

Em outubro de 2017, Spacey foi acusado de conduta sexual imprópria, quando o ator Anthony Rapp alegou que o veterano se forçou para cima de Rapp quando ele tinha apenas 14 anos e Spacey tinha 26 anos. Essa e outras acusações que se seguiram (inclusive de membros e ex membros da produção da série) causaram o afastamento do vencedor do Oscar de filmes e de House of Cards, da qual era o protagonista.

A atriz e o Spacey coestrelaram a série da Netflix por cinco temporadas. nos papéis do poderoso casal Claire e Frank Underwood. Agora, Wright liderará sozinha a 6ª e última temporada.

No entanto, ela conta que não achou que seria justo com o resto dos envolvidos se isso acontece: “Disseram que eram 'apenas' 600 pessoas desempregadas, mas se você incluir segurança, policiais, filmagens em Baltimore, tudo, são 2,5 mil pessoas teriam ficado desempregadas. E isso não é justo - tirar essa segurança dessas pessoas... Elas não fizeram nada".

Robin Wright revela que House Of Cards quase foi cancelada após escândalo de Kevin Spacey

A intérprete de Claire Underwood continua, confirmando que a renovação aconteceu em parte por conta de sua pressão e vontade de terminar de contar a história da série.

“Por causa do clima naquela época. O ar estava pesado, você sabe, Harvey Weinstein… As pessoas estavam dizendo: 'temos que acabar tudo ou, de outra forma, pareceremos que estamos glorificando e honrando essa coisa que é suja. Mas nosso show não é sujo. Eu acreditava que deveríamos terminar. Eu acreditava que deveríamos honrar nosso compromisso. Pelas pessoas que amavam o programa também. Por que desistir?", questionou Wright.

A 6ª e última temporada deHouse of Cards estreia no dia 2 de novembro pela Netflix.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.