Steam Link ganha app atualizado no iOS com opções de compra restritas

Steam Link ganha app atualizado no iOS com opções de compra restritas

Último Vídeo

Retirado da App Store sem grandes cerimônias, o aplicativo do Steam Link voltou a ser disponibilizado em forma Beta para os donos de dispositivos iOS. Após a rejeição inicial da Apple, a Valve fez algumas mudanças no software para garantir que ele não será retirado novamente da loja que fornece aplicativos para o iPhone e o iPad.

A principal alteração em relação ao app original é o fato de que você não poderá mais acessar a loja do Steam a partir dele. Até dá para navegar pelo catálogo do serviço, conferindo lançamentos e tendo uma descrição detalhada de cada um deles — no entanto, o botão de compra por cartões foi substituído pela mensagem de que o game “está disponível para comprar em seu PC”.

Steam Link

A mudança deve evitar novas confusões com a Apple, que proíbe que aplicativos de suas lojas vendam conteúdos que não estão também disponíveis na App Store — o que garante uma porcentagem de 30% a ela em cada transação. Vale notar, no entanto, que o app do Steam Link ainda permite adquirir jogos com o dinheiro armazenado em sua carteira do Steam.

Caso a dona do iOS não veja problemas na maneira como o aplicativo está funcionando agora, ele deve ser lançado publicamente em breve. O Steam Link permite que você jogue toda a biblioteca do sistema da Valve por streaming, fazendo com que os jogos rodem em seu PC e sejam transmitidos para a tela de seu smartphone ou tablet.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários