The Sinner 3: um novo caso para o detetive Ambrose (Recap)

1 min de leitura
Imagem de: The Sinner 3: um novo caso para o detetive Ambrose (Recap)

The Sinner teve sua season premiere na última quinta-feira, dia 6, apresentando um novo caso de assassinato que será investigado pelo detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

(Fonte: Peter Kramer/USA Network/Reprodução)

The Sinner 3x1 começa apresentando Jamie Burns (Matt Bomer), um professor do ensino médio e, em paralelo, Ambrose recebendo conselhos para se aposentar.

Burns recebe em sua casa uma inesperada visita de Nick Haas (Chris Messina), um antigo colega de faculdade. Jamie fica incomodado com a visita, mas mesmo assim Nick se auto convida para se juntar à Jamie e sua esposa em jantar em que uma grande conversa constrangedora acontece.

Ambrose recebe uma ligação durante a noite, que o leva até um local onde ocorreu um acidente de carro em que o motorista — Nick — acabou morrendo, enquanto o passageiro — Jamie — foi levado até o hospital da região.

Harry está de volta em seu escritório para conversar com Burns sobre o acidente. O detetive inicia uma investigação que o leva até uma casa próxima ao local do acidente, onde, mesmo negando, a dona da casa, Sonya, dá a entender que conhecia Jamie e Nick.

O corpo de Nick é examinado pelo médico legista, que encontra um ferimento de faca na mão do falecido. Ambrose investiga os destroços do carro que mostram que Nick lutou com alguém e que o freio de mão do carro foi puxado antes do acidente. Nele, havia impressões digitais de Jamie.

O detetive vai até à casa de Jamie, onde interroga Lela, sua esposa. São mostrados flashbacks do jantar, mostrando que Jamie e Nick tinham segredos da época da faculdade. A investigação continua no quarto de hotel onde Nick estava hospedado.

Harry recebe o telefone de Nick, que continha o registro de uma chamada de ajuda feita por Jamie somente uma hora após o acidente.

O capítulo termina com Jamie tendo um flashback do acidente, que dá a entender que todas as conclusões feitas por Harry no episódio estavam certas.

O que você acha que vem por aí?

Texto escrito por Marcelo de Morais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.