Lizzie McGuire: revival confirma retorno do elenco original da série

1 min de leitura
Imagem de: Lizzie McGuire: revival confirma retorno do elenco original da série

A família McGuire está reunida de volta! Os atores Hallie Todd (Jo, a mãe de Lizzie), Robert Carradine (Sam, o pai) e Jake Thomas (Matthew, o irmão), que participaram do elenco da série original Lizzie McGuire, estarão presentes no novo projeto que continuará a história da personagem no Disney+.

Os três atores se reuniram 15 anos após o encerramento da série e até posaram para uma foto ao lado da protagonista, Hilary Duff, que retornará ao papel de Lizzie.[color=rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center]?[/color]

Todd, Thomas, Duff e Carradine reúnem a família McGuire para o novo projeto do Disney+. (Fonte: Ali Goldstein/Disney Channel)

Ricky Strauss, o presidente de conteúdo e marketing do Disney+, deu uma declaração sobre a reunião da família McGuire: "Estamos incrivelmente empolgados em trazer de volta uma das séries mais populares do Disney Channel, além de alguns rostos amados e familiares. É uma honra receber a família McGuire na família Disney+".

O novo projeto do Disney+ mostrará a personagem Lizzie McGuire já adulta, prestes a completar 30 anos de idade. Aparentemente, ela leva uma vida dos sonhos, com um bom emprego, um namorado que a ama e um apartamento no Brooklyn, porém nem sempre as coisas são como aparentam ser.

A criadora da série original, Terri Minsky, também estará no projeto, como produtora-executiva e showrunner. Duff e Rachel Winter serão as produtoras-executivas da continuação.

A nova série também terá a versão animada de 13 anos da personagem, que fazia parte da história dos anos 2000. O revival de Lizzie McGuire ainda não tem data para ser lançado pelo Disney+.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.