Fabricante de capinhas mostra o que pode ser o visual final do LG V30

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante de capinhas mostra o que pode ser o visual final do LG V30

Em maio, surgiu na rede uma imagem mostrando um conceito daquilo que poderia ser o LG V30. Desde então pouco tem sido falado sobre o visual do aparelho, mas nesta semana surgiu na rede uma imagem que mostra o que pode ser um dos próximos smartphones da LG.

As imagens que você confere abaixo mostram que o dispositivo vai contar com uma câmera traseira dupla, além de trazer um leitor de digitais pouco abaixo dela. Além disso também é possível ter uma ideia de algumas capinhas que estarão disponíveis no mercado, especialmente tendo em vista que essa imagem veio de uma fabricante desse tipo de acessório.

Ainda no campo das especulações, há relatos de que o aparelho pode chegar às lojas trazendo um processador Snapdragon 835, câmera traseira de 13 megapixels e mais alguns detalhes que podem ser conferidos a seguir:

Especificações técnicas do LG V30

  • Processador: Snapdragon 835
  • Memória: 6 GB de memória RAM
  • Câmera: 13 megapixels (traseira)
  • Bateria: 3.200 mAh

Vale mencionar que a LG agendou um evento para o dia 31 de agosto, onde possivelmente teremos a revelação do LG V30. Sendo assim, o melhor a fazer é aguardar um pouco mais antes de tomar as informações acima como oficiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.