Steam realiza mudanças em sua aba “Em Breve”
Seja o primeiro a compartilhar

Steam realiza mudanças em sua aba “Em Breve”

Último Vídeo

Com o grande número de jogos que chegam diariamente ao Steam, a aba do sistema dedicada a lançamentos havia perdido bastante de sua utilidade nos últimos tempos. Ciente disso, a Valve decidiu realizar algumas mudanças no sistema, que agora passa a ficar conhecido como “Lançamentos aguardados”.

Steam

Segundo a empresa, a mudança vai garantir uma experiência mais inteligente, dando um maior destaque a títulos que atraíram bastante interesse antes de seus lançamentos. O lugar na lista é determinado pela quantidade de vezes que um produto foi adicionado a listas de desejo, quantas pré-vendas foram realizadas e se o estúdio responsável tem uma boa reputação.

Ao clicar na opção “Em Breve”, os usuários vão ter acesso a uma lista personalizada que toma como base suas bibliotecas e hábitos de uso. “Se você colocou um jogo na lista de desejos, ele vai aparecer aqui também. Se você mostrou ao Steam alguns de seus interesses, vamos levar isso em consideração conforme você navega pelos games que estão chegando”, afirmou a Valve em comunicado.

Indies não devem se preocupar

A empresa garantiu que desenvolvedores de jogos menores não devem se preocupar, já que ela garante que eles não vão “desaparecer” do sistema. Segundo a empresa, as mudanças são fruto do fato de que menos de 0,5% dos consumidores usavam a aba, preferindo se focar na lista dos mais vendidos para determinar suas compras.

“Se você está construindo um grande produto de entretenimento com uma página que combina com ele, essas melhorias vão facilitar as conexões com esses consumidores"

“Se você está construindo um grande produto de entretenimento com uma página que combina com ele, essas melhorias vão facilitar as conexões com esses consumidores de uma forma mais qualificada”, garantiu a empresa. Clique aqui para conferir a publicação em que a Valve explica todas as mudanças de forma detalhada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários