Voxel

Steel Battalion: Heavy Armor fará uso do Kinect e do controle tradicional do Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal

A From Software, responsável por Steel Battalion: Heavy Armor, comentou que não pretende limitar-se apenas ao uso do Kinect em seu game, afirmando que também deve utilizar o controle tradicional.

Durante uma entrevista ao site oficial da Capcom, o time de desenvolvimento comentou que o controle sempre foi o elemento mais comentado do game, mas, desta vez, a equipe deve ir além, usando mais do que somente um acessório como foco.

Segundo a o time de desenvolvimento, o jogador terá de realizar vários movimentos que serão reconhecidos pelo Kinect, como mover os braços para iniciar o motor, puxar alavancas, alcançar botões, pressionar o eject. Além disso, mover sua cabeça também movimenta a câmera e quando o jogador se levanta, a escotilha se abre e você pode olhar à sua volta.

Mas, o game não limitará os jogadores ao controle do Kinect, já que o controle tradicional e o sensor serão requisitos obrigatórios. Steel Battalion: Heavy Armor será lançado em 2012 para Xbox 360. Não deixe de conferir nossa última prévia sobre o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.