Voxel

Steve Ballmer viaja a Hollywood para se reunir com empresários de TV

Último Vídeo

De acordo com o site Deadline, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, viajou para Hollywood para se reunir com alguns dos principais empresários das redes televisivas americanas, como o antigo presidente da CBS, Les Moonves, e os diretores da WME Ari Emanuel e Patrick Whitesell.

Segundo as fontes do Deadline, o objetivo de Ballmer em Hollywod seria apresentar as possibilidades que o Xbox One oferece no campo dos esportes, música, seriados e programas de reality show. Ao mesmo tempo, a Microsoft também teria prometido que não deseja se tornar um canal a cabo – mas sim apresentar conteúdo exclusivo aos donos do Xbox One.

No campo do entretenimento a companhia já fechou parcerias com o diretor Steven Spielberg, que irá produzir uma série televisiva baseada no universo de Halo (um dos maiores exclusivos da Microsoft no setor de games), com organização de futebol americano NFL e com o canal esportivo ESPN.

Ainda de acordo com o Deadline, a Microsoft ainda enfrenta alguma resistência por conta de alguns detalhes não especificados a respeito do Xbox One. Entre eles estão o preço alto do console (que pode chegar a US$ 500, de acordo com rumores) e a falta de possibilidade em utilizar games usados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.