Steven Spielberg diz ter jogado Mario no PlayStation VR. Como?
107
Compartilhamentos

Steven Spielberg diz ter jogado Mario no PlayStation VR. Como?

Último Vídeo

Steven Spielberg é uma lenda no mundo do entretenimento, dirigindo clássicos do cinema como "ET - O Extraterrestre", "O Resgate do Soldado Ryan" e os filmes do arqueólogo Indiana Jones.

Recentemente, ele dirigiu "Jogador Número 1", baseado em livro de mesmo nome e que lida bastante com o mundo dos videogames. Isso não significa que o diretor sabe alguma coisa do assunto, como pode ser comprovado em uma entrevista em que falou sobre sua experiência com jogos de realidade virtual.

Em uma entrevista à agência de notícias japonesa Kyodo, Spielberg comentou sobre o uso de aparelhos de realidade virtual no seu filme mais recente, Jogador Número 1. Dê uma olhada no trailer do filme:

 

Em seguida, quando questionado se ele tinha usado os aparelhos para jogar alguma coisa, o diretor disse o seguinte: "Eu joguei Mario e outras coisas no PlayStation. A primeira vez que eu experimentei, eu não queria tirar ele da cabeça".

Veja bem, a chance de o diretor ter jogado alguma versão secreta de Mario para o PSVR é praticamente inexistente. Em compensação, o fato de ele não entender tanto pode indicar que todo jogo é Mario e todo videogame é PlayStation ou Nintendo. 

Faria muito mais sentido do que a Sony e a Nintendo terem um acordo secreto, produzirem em segredo um novo jogo do Mario para o PSVR e mostrarem para um diretor de Hollywood antes que todo mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.