Strafe, o jogo tirado diretamente dos anos 90, ganha trailer de lançamento

Strafe, o jogo tirado diretamente dos anos 90, ganha trailer de lançamento

Último Vídeo

Provavelmente, há poucos por aqui que se aventuraram nos FPS dos anos 90, como Doom, Duke Nukem, Shadow Warrior, Turok e muitos outros. Há quem diga que é puro saudosismo, mas certamente há um charme nas mecânicas e estruturas desses jogos que não é copiada nos games da nova geração. Contudo, parece que Strafe é uma exceção à regra.

Strafe é um jogo que segue na contramão, trazendo tudo o que há de mais datado na indústra dos shooters, mas de uma forma agradável e nostálgica. Pode parecer estranho, mas basta conferir o trailer abaixo para sentir a empolgação. Assista ao vídeo de lançamento do título:

Como você pode ver, o gameplay rápido e fluido faz parte do alicerce do jogo, trazendo ação ininterrupta, com muito sangue pixelizado. Como você deve ter visto, o visual do game também utiliza a premissa indie de trazer de volta a nostalgia, com um 3D digno de Quake e outros jogos da época. Se você é um saudosista ou um pimpolho que não viveu uma época de ouro como a dos anos 90, Strafe, que chega dia 9 ao PC (e em algum momento para o PS4), pode ser uma boa pedida.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.