Strange New Things: estúdio é formado por ex-membros de equipes Triplo A
235
Compartilhamentos

Strange New Things: estúdio é formado por ex-membros de equipes Triplo A

Último Vídeo

Anunciado oficialmente na última quinta-feira (19), o novo estúdio Strange New Things já inicia suas atividades e dispõe de uma equipe formada por membros com currículos invejáveis. Tudo isso se deve ao fato de a empresa ser formadas por veteranos da indústria que trabalharam em games como The Witcher 3: Wild Hunt, Hitman, Dying Light, entre outros.

Embora o site oficial do novo estúdio afirme que esses profissionais já estão trabalhando em seu primeiro projeto, ainda não se sabe muitos detalhes sobre ele. “Esse projeto tem um espaço especial em nossos corações. Ele conta uma história de um momento particular em um tempo e espaço particulares. Esse momento teve um grande impacto em [espaço em branco]”.

Devido a essa descrição genérica, aparentemente vamos ter que esperar algum tempo antes de saber os resultados dessa nova iniciativa. Como os membros do Strange New Things também não revelaram suas identidades, não é muito fácil saber a contribuição de cada um deles para os títulos citados — em outras palavras, resta somente esperar que esse currículo coletivo invejável se reflita em novas experiências de qualidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.