Stranger Things ganha jogo point-and-click feito por fãs; baixe já

Stranger Things ganha jogo point-and-click feito por fãs; baixe já

Último Vídeo

A série de mistério que conquistou o mundo continua atiçando a imaginação dos fãs que não se contentaram com uma só temporada. "Stranger Things" agora virou um jogo, feito como uma homenagem por um grupo de fanáticos pela produção da Netflix.

O jogo também se chama "Stranger Things" e é uma demo somente para PC. Como é um projeto em fase inicial e somente como tributo, há apenas uma "cena": a investigação do xerife Jim Hopper na floresta de Hawkings, Indiana. Ele está em busca de Will Byers, o garoto que desaparece já nos primeiros minutos do primeiro episódio.

Você pode baixar a fase de "Stranger Things" para PC neste link (basta fazer o download do EXE e rodar o programa, ou baixar em RAR e descompactar o arquivo). Quem sabe a equipe não resolve fazer um game completo?

Ele tem como estilo a velha combinação de adventure e point-and-click, em que você precisa clicar em elementos da tela e escolher diálogos para prosseguir. Jogos clássicos como Day of the Tentacle, Full Throttle, Grim Fandango e The Dig são só alguns dos títulos que possuem um estilo parecido.

Criadores da série, os irmãos Duffer já expressaram a vontade de ter um jogo para fazer uma ponte entre a primeira e segunda temporadas. A segunda leva de episódios ainda não ter data para estrear.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.