Streamer sofre atentado em sua residência durante transmissão
80
Compartilhamentos

Streamer sofre atentado em sua residência durante transmissão

Último Vídeo

O mundo do streaming é sabidamente propício para algumas ações que são, no mínimo, questionáveis. Depois da moda do "Swatting", que envolvia fazer uma falsa denúncia grave o suficiente para a polícia deslocar uma equipe tática para a casa da pessoa, a violência alcançou uma nova escala: durante uma transmissão ao vivo, Guy Beahm, mais conhecido pelo seu personagem Dr. DisRespect, sofreu um atentado em sua residência.

Na manhã de hoje (11/09), enquanto transmitia uma partida do Blackout,  o novo modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4, Beahm foi interrompido por barulhos estranhos e, momentos depois, já sem descaracterizado, alertou que teria que encerrar sua stream porque alguém disparou contra sua residência e quebrou o vidro do andar superior.

Ele ainda revelou que foi o segundo incidente do tipo em dois dias, mas que, desta vez, o tiro acertou a casa. Visivelmente transtornado, o streamer ainda disse que os responsáveis fizeram os disparos de dentro de um carro e fugiram.

Confira o momento da interrupção:

-

E o momento em que Beahm retorna para avisar sobre o que aconteceu:

-

O streamer alterou o título de sua streaming para alertar que ele e sua família estão bem e seguros, e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários