Streamer faz speedrun de todos os títulos da série 'Souls' sem tomar dano
431
Compartilhamentos

Streamer faz speedrun de todos os títulos da série 'Souls' sem tomar dano

Último Vídeo

Alguns jogadores curtem encarar desafios em seus games. Alguns buscam troféus e platinas mais difíceis, outros tentam terminar no menor tempo possível (os famosos "speedruns") e há aqueles que tentam fazer tudo isso sem tomar dano. Se tudo isso já parece super complicado em um jogo "padrão", imagine em um título da série Souls? E em todos os cinco?

O streamer The_Happy_Hob resolveu fazer talvez a maior combinação possível de dificuldade em um desafio de gameplay online: jogou todos os games da série Souls em sequência, terminou todos em tempos reduzidos e não levou dano em nenhum deles. O streamer levou 12 horas para jogar os cinco títulos - Demon Souls, Bloodborne e os três Dark Souls. Ele chama a sequência de "The God Run".

O jogador já havia feito várias tentativas ao longo de suas transmissões. Em fevereiro, após terminar Demon Souls, Bloodborne e os dois primeiros Dark Souls, tomou dano durante um dos primeiros chefes de Dark Souls três. Seguindo as regras que ele mesmo impôs, seria necessário começar tudo de novo.

Essa não é a primeira vez que The_Happy_Hob faz algo do tipo. Em 2016 ele foi o primeiro streamer a completar os três Dark Souls em sequência, ao longo de 10 horas, sem tomar dano em nenhum momento. A façanha deixou até o diretor da série, Hidetaka Miyazaki, completamente impressionado.

Qual o próximo passo agora? The_Happy_Hob quer terminar Sekiro: Shadows Die Twice sem levar dano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários