Street Fighter 5: Capcom anuncia mudanças no Fight Money e novo modo
11
Compartilhamentos

Street Fighter 5: Capcom anuncia mudanças no Fight Money e novo modo

Último Vídeo

Novidades bem-vindas a velhos e novos jogadores de Street Fighter 5. A Capcom anunciou algumas mudanças no sistema de Fight Money, a moeda interna conquistada no jogo, e detalhes do novo modo Extra Battle. As modificações entram em vigor a partir do dia 16 de janeiro de 2018. Vamos às novidades.

A partir da referida data, modos que ofereciam pacotes limitados de uma oportunidade de Fight Money não farão mais isso. E vale para todas as modalidades, incluindo história dos personagens, história geral e mais. “Você ainda ganha pontos de experiência de todos os modos, exceto na história geral. Toda vez que seu personagem ganha um nível, você recebe Fight Money. Portanto, não se preocupe em conseguir dinheiro suficiente para os trajes crossover”, explicou a Capcom em postagem no blog oficial.

Modo Extra Battle

Combinar os Fight Moneys individuais com aqueles que foram conquistados nas batalhas online “dá o bastante para usar no novo modo Extra Battle, personagens adicionais e roupas”, garante a publisher japonesa.

Por falar nesse modo, aliás, vai funcionar da seguinte forma: cada roupa de crossover exige que você complete quatro desafios que acontecem durante o período de 30 dias (um por semana). Cada tentativa custa 2.500 de Fight Money. Se você conseguir superar todos, terá 10 mil que podem ser gastos no traje exclusivo do modo. Tem roupa até mesmo do Viewtiful Joe envolvido na parada!

v

E quanto ao Fight Money que você já tem?

A Capcom assegura, aos que estiverem preocupados com o atual saldo de Fight Money na conta, que tanto ele quanto os League Points “ficam intactos” e não serão afetados por tais mudanças. Além disso, quando você comprar um novo personagem com dinheiro real ou por meio do Passe de Personagem, receberá uma roupa de batalha e cores adicionais para os trajes padrão.

Aproveite! E lembre-se: as mudanças entram em vigor a partir do dia 16 de janeiro de 2018. Street Fighter 5 está disponível exclusivamente no PS4 e no PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.