Sorry For Your Loss ganha data de estreia e trailer com Elizabeth Olsen e Kelly Marie Tran

1 min de leitura
Imagem de: Sorry For Your Loss ganha data de estreia e trailer com Elizabeth Olsen e Kelly Marie Tran

A série dramática Sorry For Your Loss ganhou um trailer e uma data de estreia nesta terça-feira (28). A mais nova produção doFacebook Watch é produzida e estrelada pela atriz Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate de Vingadores: Guerra Infinita), mas também traz Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Janet McTeer (Jessica Jones) no elenco.

Na história, Leigh Gibbs (Olsen) é uma jovem viúva que tenta se reconectar com pessoas de seu passado enquanto lida com o luto pelo marido recém-falecido. Tran será Jules, a irmã mais nova de Leigh que acaba de sair de uma clínica de reabilitação e McTeer será a mãe "sufocante" das duas.

O drama chega ao serviço de streaming no dia 18 de setembro. Confira abaixo o trailer oficial de Sorry For Your Loss e algumas fotos divulgadas pela EW:

{@@iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsorryforyourloss%2Fvideos%2F387593255107329%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"@@}{@@/iframe@@}

Sorry For Your Loss fará sua estreia no Toronto Film Festival e ficará disponível no Facebook Watch à partir do dia 18 de setembro.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.