Pré-venda do Galaxy Z Flip com 5G começa nesta quarta-feira (22)

1 min de leitura
Imagem de: Pré-venda do Galaxy Z Flip com 5G começa nesta quarta-feira (22)
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode abrir em breve a pré-venda de uma nova variante de um de seus celulares dobráveis. Trata-se da versão 5G do Galaxy Z Flip, o segundo smartphone da categoria apresentado pela empresa.

A informação veio a partir de uma imagem divulgada na rede social Weibo. Segundo o pôster, as reservas do modelo começam nesta quarta-feira, 22 de julho, e devem ser inicialmente restritas ao mercado chinês. O tom utilizado é o "cobre", que deve ser a principal novidade em termos de cores nos próximos produtos da fabricante. Atualmente, o Z Flip só é vendido em preto e roxo.

Confira a imagem:

A suposta arte da Samsung que indica o início da pré-venda.A suposta arte da Samsung que indica o início da pré-venda.Fonte:  Weibo 

Além do suporte à nova geração de conectividade móvel, o dispositivo deve receber um processador Snapdragon 865+. As demais especificações técnicas devem permanecer as mesmas — e a atualização em menor escala pode também resultar em um anúncio mais discreto por parte da marca. Por outro lado, uma nova geração do Galaxy Fold também é esperada, esta com melhorias significativas.

O Galaxy Z Flip 5G pode ser oficializado somente no dia 5 de agosto de 2020, durante a conferência Galaxy Unpacked. O evento deve marcar ainda a apresentação da família Galaxy Note 20 de smartphones, além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live e o relógio inteligente Galaxy Watch 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.