WandaVision: Elizabeth Olsen dá detalhes sobre série da Feiticeira Escarlate no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: WandaVision: Elizabeth Olsen dá detalhes sobre série da Feiticeira Escarlate no Disney+

Com Vingadores: Ultimato já nos cinemas, a atenção dos fãs da Marvel começa a ser voltar para o futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E, como já sabemos, a continuação da história de muitos personagens (ou seria origem?) será no Disney+, serviço de streaming do estúdio que será lançado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

Veja também: Disney+: títulos anunciados e tudo sobre o streaming da Disney

Durante entrevista à Variety no “Tapete Roxo” da première mundial de Ultimato, Elizabeth Olsen – a intérprete de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate – revelou alguns detalhes inéditos sobre a futura série da personagem: WandaVision.

WandaVision: Elizabeth Olsen dá detalhes sobre série da Feiticeira Escarlate no Disney+

"Há alguns gibis que estamos usando, e será sobre Wanda e o Visão. E acho que no bate-papo do Disney +, eles mostraram uma foto de nós dois nos anos 50", diz Olsen, insinuando que a trama de WandaVision pode se passar no passado.

Ela ainda reafirmou que, assim como seu coprotagonista Paul Bettany, está muito animada com a produção, que deve der em torno de 6 horas/episódios. Além da duração da série, Elizabeth Olsen ainda revelou que WandaVision começa a ser filmada no outono norte-americano.

Essa não é a única produção da Marvel Studios em desenvolvimento no Disney+. O streaming já anunciou The Falcon and The Winter Soldier, série live-action estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando seus papéis do MCU; Loki – série live-action estrelada por Tom Hiddleston; e Marvel’s What If…?, série de curtas animados do Universo Cinematográfico da Marvel que irá explorar momentos diferentes da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Relacionado: Disney+: interface, cronograma de lançamento e mais novidades do streaming da Disney

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.