Street Fighter na nova geração é só uma questão de tempo, diz Yoshori Ono

Street Fighter na nova geração é só uma questão de tempo, diz Yoshori Ono

Último Vídeo

Os amantes das lutas virtuais já começaram bem a semana. O produtor da série Street Fighter, Yoshori Ono, andou respondendo algumas perguntas por meio do seu Twitter nos últimos dias, e, entre os comentários, ele também alavancou as esperanças dos jogadores para o novo título da franquia. Segundo Ono, um novo jogo no PlayStation 4 e Xbox One é só “uma questão de tempo”.

Em resposta a um dos usuários, ele confirmou que uma sequência da série estaria vindo para as novas plataformas “mais cedo ou mais tarde”. No entanto, o console da Nintendo não contará com o mesmo título que os concorrentes. “Eu peço desculpas por não termos planos para o Wii U”, comentou o diretor japonês em outra mensagem pela rede social.

As notícias sobre um novo game iniciaram na E3, quando o presidente da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, comentou que a empresa estava trabalhando em um título para PlayStation  4 e Xbox One. No entanto, alguns rumores andaram circulando sobre um modelo de pagamento para compensar a falta de adaptação dos jogadores, que acabou desmentido pelo próprio Yoshori Ono.

O título mais recente da franquia, Ultra Street Fighter IV, foi lançado há poucos dias em disco e para o PC, além de circular em formato digital para PlayStation 3 e Xbox 360 desde o início de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.