Street Fighter V: Arcade Edition traz sistema de cores para treinamento
Seja o primeiro a compartilhar

Street Fighter V: Arcade Edition traz sistema de cores para treinamento

Último Vídeo

Entre as diversas novidades que a Capcom preparou para Street Fighter V: Arcade Edition, uma delas não está sendo muito divulgada pela empresa — o que não significa que ela não é muito importante. A partir das próxima terça-feira (16), os jogadores vão contar com um novo sistema de cores no Modo Treino que ajuda a dominar o timing de golpes especiais e outras técnicas.

Na prática, as cores vão ajudar o jogador a saber quando um golpe executado traz uma vantagem (indicado pelo tom azul) ou quando eles estão vulneráveis (vermelho). Com isso, será possível saber com mais facilidade quais técnicas podem ser consideradas seguras e aqueles que, se usadas, podem dar brecha para um contra-ataque inimigo.

Street Fighter V

Também vai ser possível saber informações completas sobre os frames ocupados por cada golpe, algo excelente para quem gosta de estudar o jogo mais a fundo. Street Figher V: Arcade Edition também vai permitir que você mude sua Fighter ID e bandeira nacional, mediante o pagamento de 200 mil em Fight Money ou de US$ 9,99.

Para completar, a Capcom também vai adicionar um novo ranking chamado de “Grand Master” para quem adquirir ao menos 35 mil pontos da liga competitiva. Como se isso não fosse suficiente, a desenvolvedora preparou um patch que vai mudar o equilíbrio do game para permitir que ele se torne ainda mais competitivo.

Street Fighter V

Street Fighter V: Arcade Edition chega aos jogadores no dia 16 de janeiro de duas formas. Será possível tanto comprar a nova edição (que garante acesso a duas temporadas de personagens) como aplicá-la de forma gratuita ao jogo original, algo que afeta tanto a versão para PlayStation 4 quanto aquela disponível para o PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.