Street Fighter V: atualização vai trazer caixas de loot ao game
17
Compartilhamentos

Street Fighter V: atualização vai trazer caixas de loot ao game

Último Vídeo

Com lançamento programado para o dia 25 de junho, a próxima grande atualização de Street Fighter V: Arcade Edition deve fazer com que o game se junte à lista dos usuários das infames caixas de loot. No caso do jogo da luta da Capcom, elas estarão relacionadas ao Modo Survival, no qual você pode usar 500 Fight Money para adquirir uma “leitura de sorte fantasiosa” com Menat, que contém itens variados para o jogo.

Street Fighter V

Entre os itens preparados pela Capcom estão itens que ajudam a sobreviver durante mais tempo, novas cores e artes clássicas da série Street Fighter. O aspecto que mais deve ser divisivo é o fato de que algumas roupas raras para os lutadores — como Cammy em sua versão de Cannon Spike — só poderão ser obtidas dessa maneira.

Vale notar que as caixas de loot de Street Fighter V: Arcade Edition só vão conter itens cosméticos e nada que vá mudar o equilíbrio das partidas competitivas. Também não haverá como investir dinheiro real para comprar o Fight Money, que deve ser obtido somente jogando o game — a moeda também pode ser usada para desbloquear novos lutadores, cenários e roupas.

Cammy

O mais estranho da decisão da Capcom é o fato de que não somente caixas de loot estão se mostrando controversas, como é estranho que elas estejam sendo adicionadas em um game que já está nas lojas há mais de 2 anos. E você, o que pensa sobre o assunto? Gostou da novidade ou preferia ver algo diferente chegando ao título?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários