Street Fighter V ganha quarta temporada e o lutador Kage
78
Compartilhamentos

Street Fighter V ganha quarta temporada e o lutador Kage

Último Vídeo

Durante as finais da Capcom Cup, realizada no último final de semana, a Capcom aproveitou para anunciar algumas novidades para Street Fighter V: Arcade Edition. Entre elas está o fato de que o game vai ganhar uma quarta temporada de personagens, sendo o primeiro dele Kage — que já está disponível para download.

Conhecido como a “personalização do Satsui”, o novo personagem provavelmente vai ser chamado de “Evil Ryu” por muita gente devido a suas características. Na prática, o personagem se trata da parte má de Ryu que, controlada pelo lutador, acabou tomando consciência própria e se transformou em uma entidade à parte dele.

O primeiro de muitos

Kage tem golpes que lembram uma mistura de Ryu e Akuma, com versões ligeiramente diferentes do Hadouken (que também pode ser usado de forma aérea) e tem como V-Skill o “Senha Kassatsu”. Os V-Trigger do lutador são o “Taigyaku Mudo” e o “Rikudo Osatsu”, cujos funcionamentos podem ser conferidos no vídeo de apresentação divulgado pela Capcom.

O novo personagem pode ser comprado por US$ 5,99 ou por 100 mil Fight Money, sendo que ele é somente a primeira adição do quarto passe de temporada do jogo. Embora Street Fighter V: Arcade Edition já esteja disponível para PlayStation 4 e PC, até o momento o lutador e o novo passe ainda não surgiram oficialmente na loja da Sony e no Steam para serem comprados pelos jogadores interessados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários