Voxel
04
Compartilhamentos

Street Fighter V ganha skins de Devil May Cry e mudanças no modo Survival

Último Vídeo

Sem dúvida, Devil May Cry 5 foi um dos grandes destaques da E3 2018 e nos impressionou com o anúncio. Se você está no hype do novo jogo da saga, pode aproveitar toda essa empolgação com as novas skins de Devil May Cry (inspiradas em Devil May Cry 4) em Street Fighter V.

A Capcom anunciou que, para celebrar o anúncio do novo Devil May Cry, Ken ganhará uma skin de Dante e Ed ganhará uma roupa de Nero. O DLC juntará os dois trajes em um único pacote que custará US$ 3,99 (cerca de R$ 16) no dia 25 de junho. Uma roupa de Gloria (também de Devil May Cry 4) também poderá ser desbloqueada através do Extra Mode no dia 5 de julho.

Por fim, Rashid também terá crossover com uma franquia da Capcom: Mega Man. O lutador se transformará no Robot Master Air Man da franquia do robô azul. No modo Survival ganhará o item consumível “Battle Gods”, que facilita o progresso. Os Continues e Saves do modo também foram alterados: um “continue” custa 1000 Fight Money e é possível salvar e sair a cada estágio completado.

Além das novidades, vale lembrar que Cody chegará como DLC em breve. Street Fighter V está disponível para PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários