Mega Curioso
171
Compartilhamentos

Street Fighter V vai ganhar prólogo live-action em março [vídeo]

Último Vídeo

Jogadores que dão valor à história de games de luta vão ficar felizes em saber que Street Fighter V deve receber um prólogo live-action em março deste ano. Produzido pelas mesmas pessoas responsáveis por Street Fighter: Assassin’s Fist, Street Fighter: Ressurection deve narrar os acontecimentos que levam ao quinto título numerado da série principal da Capcom.

O teaser divulgado pela equipe de produção mostra que pelo menos parte da história deve ser dedicada a Charlie, personagem que retorna com características um tanto robóticas no novo título. Além disso, também foi confirmado que Christian Howard deve voltar a seu papel como Ken, devidamente paramentado com o novo uniforme usado pelo lutador.

Outro ator que deve retornar é Mike Moh, que vai reprisar seu papel como Ryu. Até o momento, não ficou claro qual deve ser o roteiro que vai guiar a nova trama, tampouco foi informada a quantidade exata de episódios que vão constituir o prólogo do jogo, que chega ao PlayStation 4 e ao PC no dia 16 de fevereiro.

O que você espera do prólogo de Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.