Street Fighter V pode ganhar versão Super gratuita e novo modo Arcade

Street Fighter V pode ganhar versão Super gratuita e novo modo Arcade

Último Vídeo

Após Marvel vs. Capcom Infinite ser alvo de diversos vazamentos, outro game de peso da Capcom teve seu futuro revelado graças a fontes internas que não souberam fechar a boca: Street Fighter V. Segundo o usuário Kappa, do Reddit, a companhia está preparando um upgrade para uma versão Super totalmente gratuito que vai trazer várias novidades apetitosas ao game.

Segundo ele, o upgrade para Super Street Fighter V vai trazer o aguardado modo Arcade, assim como uma opção Extra Battle e um novo modo PvE no qual o jogador vai enfrentar os Illuminati. A promessa é que a empresa também vai ampliar as mecânicas do título, adicionar novos Critical Arts, mudar a interface e expandir elementos do modo história.

Como se isso não fosse suficiente, Kappa afirmou que os personagens que vão ser adicionados ainda nesta Season são Abigail, Menat e Zeku. Abigail tem origem em Final Fight, enquanto Menat aparece na história de Ed em SFV, enquanto Zeku é o mestre de Guy, lutador que já deu as caras em outros jogos da franquia.

Para completar, ele revela que a terceira temporada do jogo só vai contar com adições de lutadores clássicos. Segundo ele, Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q e Necro estão garantidos para o próximo ano — trazendo uma boa mistura entre figuras clássicas e personagens que fazem a ligação com a história de Street Fighter III.

Como acontece com todo bom rumor, é preciso encarar as informações divulgadas com certa dose de desconfiança. No entanto, em se tratando do que vem acontecendo recentemente com a Capcom nesse sentido, é possível dar uma boa dose de credibilidade ao relato e acreditar que ao menos alguns desses relatos são baseados na realidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.