Street Fighter V nunca será lançado para Xbox, diz representante da Capcom
Seja o primeiro a compartilhar

Street Fighter V nunca será lançado para Xbox, diz representante da Capcom

Último Vídeo

A Capcom acabou de jogar um balde de água fira nas especulações sobre a possível aparição de Street Fighter V no Xbox One. Isso porque um representante da empresa, cujo nome não foi revelado, disse em entrevista ao site GameSpot que o título de luta nunca vai chegar ao console da Microsoft.

“Um comentário que vemos muito é o de que Street Fighter V será lançado para Xbox”, disse o representante. “Mas a realidade é que esta é uma verdadeira parceria. O game e suas atualizações só vão sair para um console desta vez”, afirmou.

“Não estamos comentando sobre como iremos gerenciar o conteúdo após o lançamento, mas eu posso dizer que a relação com a Sony abriu portas para coisas que não tínhamos sido capazes de fazer no passado”, revelou o representante. O relacionamento cobre propostas de jogabilidade e desenvolvimento, e não apenas em marketing”, acrescentou.

Apesar da declaração bombástica, vale lembrar que Street Fighter V também será lançado para PC, porém, por se tratar de um game desenvolvido com a Unreal Engine 4, é bom preparar uma máquina potente para rodar o título.

Rumores indicam que o jogo será lançado no segundo trimestre de 2016. Confira neste link as primeiras impressões de Street Fighter V.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.