Street Fighter V recebe DLCs que tocam no coração dos fãs de Rival Schools

Street Fighter V recebe DLCs que tocam no coração dos fãs de Rival Schools

Último Vídeo

A Capcom anunciou na última quinta-feira (22) que Street Fighter V deve receber uma nova rodada de DLCs cosméticos já na próxima semana. Com foco em Nash, Mika e Ibuki, a atualização vai trazer novos trajes escolares ao título — que se somam a uma seleção com a mesma temática já disponível para Chun-Li, Ryu e Juri.

Assim como aconteceu com os outros lançamentos do tipo recebidos pelo jogo, será necessário pagar um tanto caro por cada uma das roupas. Cada vestimenta vai custar US$ 4 nas versões do game para o Steam ou PlayStation 4, resultando em um gasto considerável caso você queira todas elas.

A roupa que mais se destaca, na opinião deste redator, é a de Nash, que lembra muitos os personagens da saudosa série Rival Schools. Segundo a Capcom, a vestimenta quase totalmente branca é inspirada em Kyosuke Kagami, estudante da Taiyo Gakuen que era um dos lutadores mais emblemáticos da antiga série.

Em outras notícias, a Capcom estabeleceu uma parceria com a Bandai Namco que deve ajudar a melhorar os modos online de Street Fighter V e de outros títulos de luta. As empresas concordaram em dividir seus conhecimentos de soluções de matchmaking, o que deve ajudar a diminuir os problemas de conectividade online que ambas testemunharam em lançamentos recentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.