Street Fighter V está vivo e promete novidades em agosto

Street Fighter V está vivo e promete novidades em agosto

Último Vídeo

Após aparentemente deixar de lado o sistema de passes de personagem e ficar meses sem grandes atualizações, Street Fighter V deve ganhar uma nova rodada de novidades em agosto. Um anúncio publicado pelo diretor Yoshinori Ono afirma que as equipes da Capcom nos Estados Unidos e Europa se reuniram para preparar conteúdos “excitantes” para o game de luta.

Embora uma data específica para a revelação não tenha sido indicada, a menção ao mês de agosto torna bastante provável que ela aconteça durante a EVO 2019. Normalmente realizado em junho, o grande campeonato de jogos de luta acontece este ano entre os dias 2 e 4 de agosto — tradicionalmente, a Capcom sempre aproveitou as finais de Street Fighter V para mostrar novidades.

Início do fim?

Ao que tudo indica, os novos conteúdos têm uma boa chance de marcar o “início do fim” do período de vida do título. Além de, em 2019, ele só ter recebido um novo personagem e algumas fases e roupas adicionais, a desenvolvedora japonesa havia deixado claro na época de lançamento que a previsão era de dar suporte a ele até 2020.

Street Fighter V

Com a proximidade de uma nova geração de consoles, não seria nenhuma surpresa se a Capcom já estiver preparando um sucessor de Street Fighter V. E você, qual acha que será o futuro da série? Acredita que o game ainda tem “lenha para queimar” ou seria melhor apostar em uma sequência completa?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários