Voxel

Street Fighter x Tekken: novos personagens, caixa revelada e controle personalizado [vídeo]

Último Vídeo

Dando sequência à série de enigmáticos vídeos que apresentam novos personagens a Street Fighter X Tekken, a Capcom acaba de provocar os fãs das duas franquias mais uma vez com dois novos teasers. Embora as imagens exibidas sejam pouco reveladoras, as especulações já começaram a rolar em sites e fóruns especializados.

Para o lado da Capcom, como visto no vídeo acima, é possível identificar apenas algumas partes do corpo do lutador, como as luvas e o que parece ser um cinto. Por conta disso, muita gente acredita que o personagem é Rolento, de Final Fight e Street Fighter Alpha. Porém, o fato de uma bola de basquete também dar as caras fez com que muita gente tenha apostado suas fichas em Sean, o lutador brasileiro e fã de Ken de Street Fighter III.

Já para o time de Tekken, as opiniões parecem mais uníssonas: Heihachi. As costas nuas, os pés descalços e os braços enfaixados bastaram para que os fãs reconhecerem o velho lutador da Namco.

Caixa revelada

Além disso, a Capcom revelou a arte da caixa de Street Fighter X Tekken, em que é possível ver Ryu e Chun-li se preparando para um combate contra Kazuya and Nina. Apesar do conceito simples, o desenho ficou muito bonito, ao contrário do resultado apresentado em Marvel vs. Capcom 3.


Mad Catz anuncia novo joystick inspirado no crossover

No embalo do encontro das duas séries, a Mad Catz irá trazer uma linha especial de joysticks ao estilo arcade inspirada no game. Os controles seguem a linha dos modelos já lançados anteriormente, com exceção da arte feita especialmente para o crossover, trazendo Ryu e Jin na face do acessório.

Outros recursos também foram detalhados pela fabricante, como o bloqueio dos botões de sistema e uma forma de inverter a configuração para que jogadores canhotos possam se divertir sem problemas. De acordo com a empresa, foram fabricadas apenas 1000 peças do modelo e já é possível realizar a pré-compra por US$ 159,99, cerca de R$ 259 no câmbio atual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.