Voxel

Street Fighter x Tekken: produtores se enfrentam em competições hilárias

Último Vídeo

Street Fighter e Tekken são dois games de luta excelentes que merecem destaque quando o assunto é esse estilo de jogo. A rivalidade entre as duas franquias é algo histórico e já rendeu um bom título crossover. Porém, quem disse esse confronto acontece apenas no universo paralelo dos games?

Katsuhiro Harada e Yoshinori Ono, produtores de Tekken e Street Fighter, respectivamente, gostam de se “cutucar” na vida real, mas tudo levado no maior bom humor possível. Uma prova disso é o vídeo que você confere na abertura dessa notícia, em quem ambos disputam uma série de competições hilárias para ver quem se dá melhor no final das contas. A não ser que você entenda muito bem o idioma japonês, não vai compreender o que é dito. Porém, isso não é preciso para poder dar umas boas risadas com o vídeo.

Ono e Harada disputam para ver quem consegue se equilibrar em uma bola de pilates; jogam Jenga com massageadores elétricos com potência total; puxam um elástico gigante com a boca; desenrolam rolos de papel higiênico; quebram um bastão de beisebol com os pés; entortam uma colher com poderes psíquicos; jogam uma espécie de dominó; e comem algumas preciosidades da culinária japonesa com um hashi enquanto estão vendados.

E tudo isso começa com uma boa conversa dos dois usando gás hélio para falar. Enfim, o vídeo é, no mínimo, hilário. A brincadeira aconteceu em um evento para comemorar o vigésimo aniversário de Tekken. Vale a pena conferir e constatar quão boa é a relação entre os dois produtores que tinham de tudo para se odiar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.