Streets of Rage 4 é real e já tem um trailer cheio de porradaria
141
Compartilhamentos

Streets of Rage 4 é real e já tem um trailer cheio de porradaria

Último Vídeo

Esta segunda-feira já começou com boas notícias para os fãs do gênero beat’em up: sem nenhum indício prévio de que isso iria acontecer, a DotEmu revelou a produção de Streets of Rage 4. Desenvolvido em parceria com a Guard Crush Games e a Lizardcube, o novo game da série promete manter o espírito dos antecessores, combinando-os a gráficos atualizados.

O trailer divulgado mostra uma versão envelhecida do protagonista Axel Stone, que mesmo com alguns anos a mais continua usando seus punhos para derrotar facilmente seus inimigos. Também vemos o retorno de Blaze Felding e alguns relances do gameplay, que mantém a mesma perspectiva lateral com um 2D de alta qualidade.

A promessa é que Streets of Rage 4 vai manter o gameplay clássico, que será aliado a mecânicas que tiram proveito da geração atual de hardwares. Até o momento o game não tem plataformas ou data de lançamento confirmadas, mas é de se supor que poderemos jogá-lo no Xbox One, PlayStation 4 e PC, sendo que uma versão para Switch também parece possível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários