Microsoft confirma que Xbox Project Scorpio não terá jogos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft confirma que Xbox Project Scorpio não terá jogos exclusivos

Pelo visto, um comentário feito recentemente por Shannon Loftis, responsável pelo lançamento de jogos dos estúdios internos da Microsoft, causou confusão em algumas pessoas. Na ocasião, ela disse que caberia à comunidade decidir se o Xbox Project Scorpio receberia títulos exclusivos, mas parece que tudo não passou de um engano.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Aaron Greenberg, chefão de marketing da divisão Xbox na Microsoft, revelou que não está nos planos da empresa fazer algo do gênero, por isso a nova plataforma não terá nenhum tipo de game dedicado a ela.

“A melhor coisa é que, como o Project Scorpio faz parte da família Xbox One, todos os seus jogos vão funcionar nele. Não haverá exclusivos para ele, então ninguém vai ficar para trás”, comentou o executivo.

Após perceber o seu tropeço, Shannon também usou a mesma rede social para pedir desculpas e criar um link para a mensagem publicada por Greenberg com a explicação correta, como é possível ver a seguir:

Um esclarecimento sobre uma questão a respeito da qual cometi um equívoco ontem – desculpas pela confusão!

O que sabemos sobre o Project Scorpio?

Durante a sua apresentação na E3 2016, realizada na última segunda-feira (13), a Microsoft revelou diversos detalhes sobre o Project Scorpio. Foi mencionado, por exemplo, que o aparelho tem capacidade para alcançar poder computacional de 6 TFLOPS (próximo do que será visto na Radeon RX 480), além de contar com uma CPU de oito núcleos e memória RAM que deve ultrapassar a largura de banda de 200 GB/s.

Para saber mais sobre o Xbox Project Scorpio, clique aqui. E continue de olho no TecMundo Games para não perder nenhum detalhe importante daquilo que está rolando na E3 2016.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.