Studio Ghibli vai ganhar parque temático no Japão
03
Compartilhamentos

Studio Ghibli vai ganhar parque temático no Japão

Último Vídeo

Boas notícias para os fãs da Ghibli. O estúdio, responsável por animações aclamadas como Princesa Mononoke, O Castelo Animado, A Viagem de Chihiro e muitos outros, acaba de anunciar uma parceria com o governo japonês para a criação de um parque temático. Este, por sua vez, será localizado na prefeitura de Aichi, próximo a Nagoya.

De acordo com o jornal BBC News, o parque será focado em apenas uma das obras feitas pela companhia: nada menos do que Meu Vizinho Totoro, famoso pelo protagonista que dá nome ao longa-metragem.

A obra, que tem como tema o respeito à natureza, deve ser pesadamente incorporado à estrutura – inclusive, para representar parte dessa ambientação, não teremos quaisquer máquinas de passeio disponíveis, e todas as construções “serão planejadas ao redor de clareiras existentes para evitar derrubar árvores”, afirmou o governador Hideaki Omura, em sua coletiva de imprensa.

Considerando que há uma réplica em tamanho real da casa da animação construída no local, eles já têm um bom começo. Agora é esperar para ver o que mais vai estar disponível no parque.

Infelizmente, é bom não preparar suas passagens para lá tão cedo. A previsão é de que o parque, que terá um tamanho de 200 hectares, seja inaugurado apenas em 2020.

.....

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.