Studio Zero fará anúncio especial para Catherine: Full Body nesta sexta

Studio Zero fará anúncio especial para Catherine: Full Body nesta sexta

Último Vídeo

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Catherine: Full Body no Japão, o Studio Zero aproveitou para anunciar que realizará um anúncio especial para o jogo através de seu Twitter na sexta-feira, 11 de janeiro, às 12h (horário local do Japão, 1h da manhã de quinta para sexta no horário de Brasília). Não foram divulgados detalhes a respeito do conteúdo do anúncio, mas o estúdio garantiu que as informações serão inéditas.

Catherine: Full Body será uma versão aprimorada de Catherine, puzzle que mistura elementos de terror e sensualidade lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox One em 2011. Além de melhorias, novos modos de jogo, novas músicas e finais, o título trará uma nova personagem conhecida como Qatherine (ou Rin), um mistério para os fãs da série que até então receberam somente informações superficiais sobre a garota de cabelo rosa.

Considerando que, segundo o Studio Zero, o anúncio diz respeito a algo que foi mantido em segredo pela desenvolvedora, podemos especular algumas coisas, como informações relevantes a respeito de Rin, anúncio de um novo personagem, um anime para a série visto que outros jogos da Atlus já receberam animações para TV, ou até mesmo algo relacionado às dicas recentes sobre o lançamento de Catherine original para PC.

Vale lembrar que a Sega andou publicando uma imagem de ovelha, animal bastante presente em Catherine, com o título "Baa" nas páginas oficiais de Bayonetta, Valkyria Chronicles 4 e Yakuza 0 no Steam, algo similar ao que aconteceu na época de lançamento de Vanquish para PC onde uma atualização de Bayonetta sugeria a vinda do jogo para a plataforma.

Além disso, recentemente Catherine para PC foi registrado pela ESRB para maiores de 17 anos. No entanto, a classificação aparentemente diz respeito ao jogo original e não à versão aprimorada Catherine: Full Body. Ainda assim, nenhum anúncio oficial foi realizado pela Atlus, Sega ou Studio Zero.

Novamente, tudo isso não passa de especulação. Agora conta pra gente: o que você acha que vem por aí?

Catherine: Full Body estará disponível para PlayStation 4 e PS Vita em 14 de fevereiro no Japão. Um lançamento ocidental já foi confirmado, mas ainda sem data anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários