Voxel
214
Compartilhamentos

Suave na Live: campanha da Microsoft troca nota fiscal por 3 meses de Gold

Último Vídeo

A Microsoft anunciou uma promoção bem interessante para os consumidores brasileiros hoje, chamada de “Suave na Live”. Basicamente, jogadores que comprarem uma assinatura de Xbox Live Gold de 12 meses com nota fiscal a partir do dia 25 de janeiro poderão trocá-la por mais 3 meses do serviço.

Os gamers que adquirirem uma assinatura de 12 meses da Xbox Live Gold poderão trocar as suas notas fiscais por mais três meses de assinatura por meio da ferramenta online de resgate de códigos. Basta acessar o hotsite www.resgatecodigos.com.br e registrar o seu cupom fiscal, com data a partir do dia 25 de janeiro. Em seguida, um código será enviado para o e-mail registrado em até 7 dias para a ativação do período promocional.

Suave na Live

A campanha Suave na Live acontece até o dia 20 de março deste ano ou até que os estoques se esgotem, válida para compras de assinaturas da Xbox Live Gold no varejo físico ou digital (o digital não inclui a Microsoft Store ou a Dashboard do Xbox,). Portanto, apenas cartões físicos ou lojas que emitam nota fiscal do produto estão participando.

Como o preço nas lojas digitais da própria Microsoft costuma ser padrão, pode ser uma boa pegar de algum outro lugar para garantir mais 3 meses. E aí, o que achou da promoção? Se quiser saber mais do regulamento, basta clicar neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.