Saiba quando Game of Thrones: Conquest vai estar disponível para smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Saiba quando Game of Thrones: Conquest vai estar disponível para smartphone

A sétima e penúltima temporada da série “Game of Thrones” acabou e, segundo as informações que rolam por aí, sua continuação só vai ao ar em 2019. Enquanto nos sentimos órfãos (assim como os Stark) sem ter nada para ocupar o espaço do seriado em nossos corações, vamos poder matar a saudade de Westeros com um novo jogo da franquia para smartphones.

Game of Thrones: Conquest já está com inscrições abertas para que sejamos notificados quando o título realmente for lançado, algo que deve acontecer provavelmente próximo do final de 2017. Trata-se de um MMO de estratégia produzido pela Turbine que vai colocar você para defender as cores de sua casa no Jogo dos Tronos entre diversos personagens famosos da saga.

Habilidade e destreza

Para ser bem-sucedido em Game of Thrones: Conquest, você deve saber manejar grandes exércitos e manipular pessoas influentes para ter influência política suficiente, aliando-se a quem for interessante quando necessário. Ah se juntar com outros jogadores, você pode se envolver em batalhas PvP pelo poder de Westeros.

Para se cadastrar no site oficial do jogo e saber quando ele vai estar disponível para iOS e Android, basta clicar neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.