Undercover: 2ª temporada abordará venda ilegal de armas

1 min de leitura
Imagem de: Undercover: 2ª temporada abordará venda ilegal de armas

A nova temporada do original belga da Netflix, Undercover (no Brasil, Operação Ecstasy), já está em produção, e a história em foco sairá do comércio de drogas ilícitas e irá para a venda de armas ilegais.

O primeiro ano foi centrado em dois agentes da polícia, Bob Lemmens (Tom Waes) e Kim De Rooij (Anna Drijver), que se disfarçam para investigar um dos maiores produtores de ecstasy da Europa, Ferry Bouman (Frans Lammers), enquanto ele segue sua vida aparentemente tranquila. O drama foi classificado como uma das séries mais populares da Netflix em sua categoria no Reino Unido e teve uma boa audiência em outros países, incluindo a América Latina.

Já a segunda temporada terá 10 episódios e se passará 1 ano após os eventos da primeira. Nela, acompanharemos novamente os dois agentes. Kim agora trabalha para uma organização de direitos humanos e Bob segue na polícia. Após organizar uma operação ilegal de armas que começou na Síria e depois voltou para a Bélgica, Bob se disfarça para descobrir mais informações. Enquanto isso, Bouman está preso e tenta descobrir a identidade dos agentes que o prenderam.

Undercover é produzida por Jan Theys (Salamander) e tem Nicol Moolenaar como showrunner, feita pela produtora belga De Mensen e pela Federation Entertainment.

As filmagens da segunda temporada de Undercover começarão em setembro, e sua estreia está prevista para a próxima primavera. A série é baseada em fatos reais.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.